Uma cachorrinha muito amada por todos: Samanta!


Gente eu não aguentei esperar pra colocar aqui essa lindeza que eu acabei de receber da diretora da minha escola, tia Karol e sua cachorrinha Samanta! Muito obrigada por participar aqui no blog! Pessoal, quando está tendo aula a Samantha fica lá na esccola e todas as crianças gostam muito dela, ela é super esperta além de muito bonita, eu adorava fazer carinho nela, ela é muito boazinha! Que saudade!



Olha o que a tia Karol disse sobre a Samanta;

"Manu, eu amo meu pets! Ela é minha companheira de todas as horas! Minha filha de quatro patinhas... um amor incondicional que existe entre nós duas! Samanta, é um ser muito querido que faz parte da nossa família!"

Eu amei demais ter a foto de vocês aqui no nosso bloguinho! Quando as aulas voltarem vou ficar muito feliz de poder ver vocês de novo e poder brincar com a Samanta! Beijos pra vocês!

Você e seu pet também podem aparecer aqui, mande sua foto para manulovepets@gmail.com, eu tô amando poder ver um pet mais fofo que o outro! Beijinhos:

Manu

Um comentário: