Minha primeira entrevista! Essa você não pode perder!!!

Oi gente eu tinha muita curiosidade de saber mais sobre o curso de veterinária na faculdade pois é a carreira que eu sonho seguir, então convidei a minha amiga Rhayssa que faz Medicina Veterinária na UFF (Universidade Federal Fluminense) pra dar uma entrevista aqui pro blog, ela como sempre foi muito simpática e me respondeu com todo carinho!

1 - Você gostava de animais desde pequena?
Sim, desde criança sempre amei estar com os animais, fazer carinho e cuidar deles.

2- Quando você decidiu que queria ser veterinária?
Desde pequena quis ser médica. Quando cresci decidi que seria Médica dos animais.

3 - Você tem algum bicho preferido?
Sim, cachorro.

4- Você tem algum pet?
Sim, uma calopsita chamada Jerry.

5- Na faculdade o que você mais gostou de aprender sobre os animais?
O que eu mais gostei foi aprender sobre o comportamento deles.

6 - Você já teve que cuidar de algum animal que estava bravo?
Sim, fiz um estágio no hospital e lá tive de cuidar de alguns cavalos que eram muito bravos.

7- Você teve que estudar muito pra passar pra veterinária?
Sim, estudei muito. Fiz 2 anos de preparatório para a prova do ENEM junto com o ensino médio. Todo esforço valeu à pena.

8- Você pode contar pra gente uma curiosidade de algum bicho, adoro curiosidades!
O ronronar é um som/ruído produzido em situações de satisfação e prazer pelos gatos.

9 - Se você pudesse escolher um animal selvagem pra cuidar qual seria?
Macaco.

Agora as rapidinhas, eu falo umas palavras e vc escolhe;
Cachorro ou gato? Cachorro
Passarinho ou peixe? Passarinho
Zoológico ou Selva? Zoológico

Essa é a Rhayssa, olha como ela é linda! Eu amei as fotos com os animais que ela me mandou! Obrigada pela entrevista!




Se você gostou deixe um comentário eu vou ficar super feliz! E também vou convidar você que é leitor do blog a me enviar uma foto sua com seu pet e me dizendo por que você ama tanto seu pet, vou ficar mega feliz em conhecer mais sobre vocês e seus pets e vou amar publicar as fotos aqui no Manu Love Pets! Envie para o e-mail: manufrancapets@gmail.com. Estou super animada pessoal, mal posso esperar as fotos de vocês! Beijinhos e até a próxima!!!

Com carinho: Manu   




6 comentários:

  1. Adorei filha, parabéns!!! Acompanhei o processo da entrevista e vi o quanto você se dedicou, fico muito orgulhosa de você! Beijos! Que venham muitas mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! A Rhayssa ama pets como você, desde pequena. Deu saudade dela e da calopsita! Parabéns pras duas!😍

    ResponderExcluir