Sejam bem-vindos ao Blog Manu Love Pets!!!

Oi pessoal, meu nome é Manuela mas todos me chamam de Manu. Eu tenho oito anos, moro em Petrópolis, amo muito minha família e amigos gosto muito de animais e principlamente de pets, tenho muita vontade de ser veterinária quando crescer. Também adoro desenhar, cozinhar com a minha mãe, costurar com a minha vó e brincar com meu irmão e minhas primas. Adoro passear pela minha cidade onde muitas pessoas tem pets e posso conhecer muitos enquanto passeio na rua, mas agora estamos na quarenrena e tenho aprendido muito sobre eles aqui pelo computador. Gosto muito de aprender sobre todos os animais e tive vontade de criar um blog para colocar o que vou aprendendo e para interagir com pessoas que também gostam de animais. Então se você curte muito o mundo animal assim como eu, fique ligado nas próximas postagens! Sejam bem-vindos! 

Beijinhos da Manu

10 comentários:

  1. Manu e os pets tb te amam.
    Pq o Willy adora brincar c vc

    ResponderExcluir
  2. Sou o Bernardo, tenho uma cachorra Leona e um peixe Glub Glub

    ResponderExcluir
  3. Sou o Bernardo, tenho uma cachorra Leona e um peixe Glub Glub

    ResponderExcluir
  4. Oi filha, desejo que você seja muito feliz editando seu blog e aprendendo mais sobre os animais que você gosta tanto! Estou aqui pra te apoiar no que você precisar! Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, estou aqui para contar muitas histórias para você e quem mais vier e aprendermos muitas coisas juntas. Sempre que precisar conte comigo
    Te amo muito e desejo tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu, seu amor pelos animais é genuíno. Continue assim. Te amo, filha!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz em ver esta construção !

    ResponderExcluir