Estudando na quarentena



Oi gente, tudo bem?  

Como vocês estão? Eu estou bem, com vários planos aqui pro nosso bloguinho. Também tenho brincado muito com meu irmãozinho e minha família. Também tenho estudado com meus pais e minha vó que está passando a quarentena aqui com a gente. Sinto saudades de ir pra escola e brincar com os amigos, mas na minha escola a gente faz chamadas de vídeo eu falo sempre com a minha tia Cecília e ela passa deveres muito legais que a gente pode aprender brincando, não tem coisa melhor né gente? Esse blog foi uma ideia que tive quando estava conversando com ela, e está sendo muito legal estudar enquanto faço o que eu mais gosto, pesquisar sobre os pets e também outros animais. Fiquem de olho que eu vou trazer algumas novidades em breve pra vocês! Ah! E não esqueçam de me mandar a foto ou video de você com o seu pet, dizendo porquê você ama seu pet! Assim posso conhecer você e seu pet melhor e a sua foto vai aparecer aqui! Um beijo grande e até a próxima! 


Beijinhos: Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário